A Comissão Organizadora das Jornadas Internacionais de Literatura de Cordel e Xilogravura em homenagem a João David Pinto-Correia comunica que, devido à presente situação de pandemia, estas foram adiadas, devendo decorrer nos dias 6 e 7 de Maio de 2021 na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL).

Esta decisão foi tomada tendo em consideração o carácter internacional destas Jornadas, com a consequente necessidade de os participantes seguirem as disposições legais dos respectivos países e instituições que representam e que, por ora, são de difícil conciliação.

Assim, serão igualmente adiadas as datas limite para submissão de propostas de comunicação, de notificação aos autores e de inscrição, que serão posteriormente divulgadas. Aos que já enviaram as suas propostas e aceitaram os nossos convites, os nossos agradecimentos.
Qualquer alteração que possa vir a surgir será comunicada em devido tempo.

Estamos certos da vossa compreensão para as razões desta decisão e esperamos que todos possamos superar esta tão difícil situação para que, em segurança e apenas um pouco mais tarde, se realizem condignamente as Jornadas Internacionais de Literatura de Cordel e Xilogravura em homenagem a João David Pinto-Correia.

Pela Comissão Organizadora,
Ana Maria Paiva Morão