Encontra-se patente ao público, no Colégio São João de Brito, em Lisboa, a exposição Padre Manuel Antunes, sj: Pedagogo da Democracia.
A partir de hoje e durante as próximas semanas, a presente exposição, composta por 12 painéis sobre a vida e a obra deste insigne professor jesuíta, pode continuar a ser visitada, agora no átrio de entrada deste espaço escolar.

Depois da sua inauguração na Casa da Cultura da Sertã e de ter igualmente estado em exibição na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, esta exposição itinerante é presentemente acolhida no Colégio São João de Brito da Companhia de Jesus, para dar a conhecer ao maior número de pessoas, em especial o público mais jovem, o legado do Padre Manuel Antunes.

Esta mostra irá circular, ao longo de todo o ano de 2018, por diversos lugares, propostos por escolas, autarquias, instituições, assinalando o Centenário de Nascimento do Padre Manuel Antunes (1918-1985).

Para mais informações e para agendar a exposição para a sua instituição, escola, biblioteca, contacte-nos através do email centenariopadremanuelantunesj@gmail.com, ou para o tlm. (+351) 96 99 777 02.